Convocação para a Entrevista dos Bolsistas

Estimados/as/es Candidatos/as/es, sejam bem vindos/as/es a próxima etapa do processo de seleção de bolsistas para o projeto intitulado:
“Formação para avaliação das políticas afirmativas na Universidade Estadual de Maringá: Gestão, Acompanhamento e Impactos”

Em anexo encontra-se disponível a "Convocação para as entrevistas", solicitamos que leiam atentamente as informações, verifiquem a data e o horário. Ressaltamos que todas as entrevistas ocorrerão no  Bloco 04 Sala 07, na Universidade Estadual de Maringá - Maringá/PR.

Edital com data e horário das entrevistas: Convocação para Entrevista.

A presença na entrevista deve ser confirmada por meio do preenchimento do formulário, disponível no seguinte link: Formulário de confirmação par entrevista.

Ressaltamos que as candidaturas que não atenderem os critérios do Edital N° 001/2023 NEIAB/UEM serão indeferidas.