Processo de Seleção de Bolsistas - Formação para avaliação das políticas afirmativas na Universidade Estadual de Maringá: Gestão, Acompanhamento e Impactos.

Inscrições abertas para o Processo de Seleção de Bolsistas para o projeto intitulado “Formação para avaliação das políticas afirmativas na Universidade Estadual de Maringá: Gestão, Acompanhamento e Impactos”.

O projeto objetiva  "Construir estratégias para implementação, acompanhamento e avaliação das políticas e programas de ações afirmativas, que assegurem a democratização relativa ao ingresso e permanência estudantil qualificada na Universidade Estadual de Maringá- Paraná, podendo ser ampliado posteriormente para as outras instituições de Ensino Superior do Paraná".

Confira em nosso site todas as informações sobre o Edital N°001/2023 NEIAB/UEM

Não perca essa oportunidade!

Link para o edital:

EDITAL N° 001/2023 – NEIAB/UEM

Link do formulário de inscrição:

Formulário.