+

Evento discute a solidão da mulher negra: Reflexões sobre a vida afetiva e no trabalho

Acontece na UEM no dia 13/06/2019 o Café Preto - Ciclo de palestras Sobre as Questões Raciais promovido pelo NEIAB, com a professora Dra. Josiane Oliveira, Dra. em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com estágio doutoral realizado na Université du Québec/Canadá. atualmente atua no campo dos Estudos Organizacionais e do Direito, a partir de uma perspectiva antropológica, com foco nos Estudos Baseados em Práticas (EBP), Artes/Culturas, Gênero e Raça. Em termos metodológicos, atua como pesquisadora no NEIAB/UEM (Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-brasileiros da Universidade Estadual de Maringá).

Este encontro em específico abordará A Solidão da Mulher Negra: Reflexões sobre a vida afetiva e no Trabalho.

Data: 13/06/2019

Local: Auditório do H - 35 UEM