Evento discute Literatura Negra de Autoria Feminina na UEM

Essa semana temos mais um encontro do Café Preto -Ciclo de Debates Sobre as Questões Raciais promovido pelo NEIAB, com a professora mestre Rosângela Cardoso - graduada em Letras - Português e Literaturas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Rondonópolis, foi mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Educação ( PPGedu-UFMT). Atualmente é doutoranda em Estudos Literários, dentro da linha de pesquisa intitulada Literatura e Construção de Identidades, pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Pesquisadora das temáticas relacionadas aos Gêneros e Sexualidades, sobretudo com enfoque direcionado à escrita de mulheres negras em interface com literaturas e Educação, assim, com olhos voltados à autoria afro-feminina.

A inscrição pode ser feito no local e terá certificação para quem tiver 75% de presença no Ciclo de Debates

Data: 09/05/2019
Local: H35 UEM