+

Confirmada a participação da pedagoga Maria Clara Araújo dos Passos no VI Colóquio de Feminismo Negro

Está confirmada a participação da Maria Clara Araújo dos Passos no VI Colóquio de Feminismo Negro: “Mulheres Negras: politica e representatividade".

Maria Clara é transativista e assessora parlamentar da deputada Erica Malunguinho pelo PSOL/SP, graduanda em pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco, pesquisadora em teoria curricular com ênfase em pedagogias antirracistas e decoloniais. Escreveu para as Blogueirasnegras.org; almapreta.com e site transfeminismo.com. A sua participação será no dia 25 de julho de 2019 na Universidade Estadual de Maringá.
Esta é uma oportunidade ímpar para a discussão da visibilidade e o protagonismo da mulher negra. A organização do evento é do NEIAB - Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-brasileiros
Inscrição para certificação de 20 horas: R$ 30,00. Inscrições no link (clique aqui) e digite o código de recolhimento: 5570.

Para participante modalidade ouvinte não terá custo.
saiba mais no nosso evento no facebook (clique aqui)