Mini curso: "O que é Feminismo Negro e Relações de Trabalho"

Está confirmada a participação da Profa. Dra. Josiane Silva de Oliveira, doutora em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGA/EA/UFRGS), com estágio doutoral realizado na Teluq da Université du Québec, Canadá. no VI COLÓQUIO DE FEMINISMO NEGRO: “Mulheres Negras: Politica e Representatividade”.

A Profa. Josiane tem se concentrado no campo dos Estudos Organizacionais, a partir de uma perspectiva antropológica, com ênfase nos debates sobre práticas organizativas, artes, cultura e direitos. A sua participação será no dia 23 de julho de 2019 às 14h00 – no auditório do Bloco H35 - Mini curso: "O que é feminismo Negro e Relações de Trabalho .

Esta é uma oportunidade ímpar para a discussão da visibilidade e o protagonismo da mulher negra. A organização do evento é do NEIAB - Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-brasileiros

Inscrição para certificação de 20 horas: R$ 30,00. Para inscrever-se basta acessar o link (clique aqui)  e digitar o código de recolhimento: 5570.

Para participante modalidade ouvinte não terá custo. Mais informações em nosso evento no facebook (clique aqui)