Em breve: XIII Semana Afro-Brasileira: Vidas Negras

XIII Semana Afro-Brasileira: é o mais tradicional evento científico-acadêmico realizado no norte do Paraná a discutir a situação da população negra brasileira oportunizando a transmissão de saberes, o empoderamento de negras e negros, a troca de ideias e a dar visibilidade a intelectuais negros e negras de diferentes áreas do conhecimento. O evento é promovido pelo NEIAB/UEM as atividades da Semana tem como perspectiva evitar a reprodução do eurocentrismo e a visão única da história, pois abre espaço para o saber afrocentrado que valoriza a história e a cultura afro-brasileira.
Marquem em suas agendas: a XIII Semana Afro-brasileira Vidas Negras acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro e tod@s estão convidad@s!

As inscrições serão divulgadas em nossas mídias sociais, fique por dentro!

Link do evento no facebook (clique aqui)

Público-Alvo:

• Estudantes de Graduação